WHATSAPP: (19) 3296-0945

O ureterorrenoscópio semirrígido da KND Cirúrgica permite a visualização da bexiga, ureter e pelve renal. Com fibra óptica de alta resolução proporciona qualidade de imagem e versatilidade em um único equipamento.

A ureterorenoscopia permite a visualização da bexiga, ureter e pelve renal. O procedimento é usado para fins de tratamento e diagnóstico. O instrumento base é o ureterorrenoscópio que captura a imagem exibida no monitor. Este instrumento está disponível na KND Cirúrgica contando com fibras de alta qualidade com aprimoramento de contraste que fornece uma visão ideal e a melhor estabilidade possível.

Principais Características do Ureterorrenoscópio Semirrígido

Recursos de Qualidade: Fibras de Imagem de Alto Desempenho e Aprimoramento de Contraste

  • Nossos ureterorrenoscópios usam fibras de imagens de alto desempenho para uma transmissão de imagem ideal. Graças ao design do feixe de fibras, os endoscópios precisam de menos manutenção e têm uma vida útil mais longa.
  • O feixe de fibras de imagens é projetado para garantir que o passo de pixel seja o menor possível produzindo uma imagem homogênea.

Vida Útil Otimizada, Confortável e Flexível de Usar

  • Um raio de curvatura de 15° em todas as direções oferece um bom manuseio. Os usuários podem, assim, acompanhar as condições anatômicas do paciente de maneira ideal sem arriscar uma lesão.
  • A haste é feita de um tubo de metal de grau médico de alta qualidade. Este material não só proporciona flexibilidade, mas também a rigidez necessária no que diz respeito à deformação plástica em uso. As fibras de guia de luz integradas têm um revestimento em forma de tubo para oferecer proteção adicional contra quebra, o que aumenta sua vida útil.
  • O canal de trabalho reto permite que um litotritor seja usado com o ureterorrenoscópio. Esse design também facilita o manuseio e a substituição de instrumentos durante o procedimento.
  • Diferentes instrumentos, como fibras de laser, litotritores, pinças basket / dormia e variantes de pinças de extração de cálculos podem ser usados.

Ponta do Elemento Atraumática

  • O diâmetro distal reduzido apenas 6.0 ou 7.5 Fr. e a graduação suave do diâmetro externo permitem a introdução atraumática do ureterorrenoscópio e a dilatação segura do tecido.

Ponte Destacável do Instrumento

  • A ponte destacável do instrumento facilita e melhora a limpeza e o reprocessamento dos ureterorrenoscópios.
  • O ureterorrenoscópio e a ponte do instrumento formam um sistema fechado, que não pode ser combinado com pontes de outros fabricantes. Isso garante que nenhuma ponte de instrumento incompatível ou inadequada seja conectada.

ENTRE EM CONTATO

    Preencha o formulário abaixo para solicitar o contato de um dos nossos representantes. A KND Cirúrgica atende todo o Brasil:
    Mensagem *
    Seu Nome *
    Seu E-mail *
    Telefone (DDD + Telefone) - campo opcional