O ureterorrenoscópio semirrígido da KND Cirúrgica permite a visualização da bexiga, ureter e pelve renal. Com fibra óptica de alta resolução proporciona qualidade de imagem e versatilidade em um único equipamento.
A ureterorenoscopia permite a visualização da bexiga, ureter e pelve renal. O procedimento é usado para fins de tratamento e diagnóstico. O instrumento base é o ureterorrenoscópio que captura a imagem exibida no monitor. Este instrumento está disponível na KND Cirúrgica contando com fibras de alta qualidade com aprimoramento de contraste que fornece uma visão ideal e a melhor estabilidade possível.
Principais Características do Ureterorrenoscópio Semirrígido
Recursos de Qualidade: Fibras de Imagem de Alto Desempenho e Aprimoramento de Contraste
- Nossos ureterorrenoscópios usam fibras de imagens de alto desempenho para uma transmissão de imagem ideal. Graças ao design do feixe de fibras, os endoscópios precisam de menos manutenção e têm uma vida útil mais longa.
- O feixe de fibras de imagens é projetado para garantir que o passo de pixel seja o menor possível produzindo uma imagem homogênea.
Vida Útil Otimizada, Confortável e Flexível de Usar
- Um raio de curvatura de 15° em todas as direções oferece um bom manuseio. Os usuários podem, assim, acompanhar as condições anatômicas do paciente de maneira ideal sem arriscar uma lesão.
- A haste é feita de um tubo de metal de grau médico de alta qualidade. Este material não só proporciona flexibilidade, mas também a rigidez necessária no que diz respeito à deformação plástica em uso. As fibras de guia de luz integradas têm um revestimento em forma de tubo para oferecer proteção adicional contra quebra, o que aumenta sua vida útil.
- O canal de trabalho reto permite que um litotritor seja usado com o ureterorrenoscópio. Esse design também facilita o manuseio e a substituição de instrumentos durante o procedimento.
- Diferentes instrumentos, como fibras de laser, litotritores, pinças basket / dormia e variantes de pinças de extração de cálculos podem ser usados.
Ponta do Elemento Atraumática
- O diâmetro distal reduzido apenas 6.0 ou 7.5 Fr. e a graduação suave do diâmetro externo permitem a introdução atraumática do ureterorrenoscópio e a dilatação segura do tecido.
Ponte Destacável do Instrumento
- A ponte destacável do instrumento facilita e melhora a limpeza e o reprocessamento dos ureterorrenoscópios.
- O ureterorrenoscópio e a ponte do instrumento formam um sistema fechado, que não pode ser combinado com pontes de outros fabricantes. Isso garante que nenhuma ponte de instrumento incompatível ou inadequada seja conectada.